quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS

Está chegando a hora! E quem diria... a coisa está completamente indefinida. Infelizmente estamos assistindo uma ausência de propostas realmente promissoras para o nosso país. Nosso país precisa de uma reforma de Estado. Falamos em reforma política; reforma previdenciária; reforma no judiciáro; reforma constituinte; reforma penal; reforma agrária... Mas até agora não vi nada de concreto nas propostas dos dois candidatos.
Duas candidaturas e dois partidos altamente preocupantes... que perigo!! A verdade é que estamos sem opção... mas teremos que ter uma opção... ai Jesus, salva a nossa pátria amada!

Pelo menos estou feliz com a discussão do aborto... não pelo nível da discussão, que aliás está servindo de manobra para os dois lados, mas pelo fato de estar na pauta das discussões, e queira ou não, já está se tornando um "plebiscito". Mas não dá pra negar que o PT está engolindo a seco a postura da ter se posicionado a favor da "morte" das crianças indefesas, justificando que a prática do aborto é uma questão de saúde pública. Saúde pública pra quem?? Eu não sabia que fazia parte da saúde pública "desprezar a vida de milhares de crianças inocentes"! Está parecendo a reportagem do Fantástico que tratava sobre as clínicas clandestinas de aborto, eu nunca vi reportagem masi abortista que aquela lá. Em nenhum momento a reportagem citou a vida das crianças... nenhum momento! E agora diante das manifestações e pressões contrárias ao aborto, muita gente tenta minimizar a situação, dizendo que isso não deve ser pauta das questões eleitorais... engraçado essa gente! Como a verdade e a justiça incomodam!

Cantamos o nosso hino dizendo que a "a nossa pátria é mãe gentil", 'mãe gentil'? Espero que ela continue sendo uma 'mãe gentil', isso vai depender da legalização ou não da morte das nossas crianças, sob o título de: "a beleza da saúde pública!"

Enfim, precisamos de um novo Brasil. Um Brasil que respeita a vida. Um novo Estado. Estado que tenha a coragem de ter ORDEM E PROGRESSO! ORDEM?? Humm, realmente precisamos de reforma!

Um comentário:

  1. Parabéns Rico!

    Seu post está excelente e muito coerente!

    O que precisamos realmente é a reforma do estado, estamos entre a cruz e a espada e independente das posições políticas nenhum dos dois candidatos serve para comandar a nossa pátria amada!

    Abraço!

    Rafael Duraes

    ResponderExcluir